Tudo Sobre

Empregos Capacitação

Curso gratuito inscreve jovens até amanhã

Projeto idealizado pelo grupo Diageo Brasil há 8 anos tem como objetivo capacitar jovens carentes.



Redação
Publicado em 03/07/2008, às 11h37

O Bartender, projeto idealizado pelo grupo Diageo Brasil há 8 anos e que tem como objetivo capacitar jovens carentes para trabalharem em bares, restaurantes, supermercados e na área de Hotelaria, receberá inscrições somente até amanhã, dia 4.

O programa conta com apoio da Universidade Anhembi Morumbi e oferece curso gratuito com duração de seis meses, com um total de 350 horas-aula. As atividades são realizadas nas cozinhas pedagógicas da universidade e ministradas por seu corpo. Na grade curricular, constam os seguintes módulos: empreendedorismo, barista, enologia, noções básicas de cozinha, informática, apresentação pessoal, responsabilidade no uso e manejo do álcool, além de vivência profissional ao término do curso.

Para se candidatar a uma das 60 vagas disponíveis em São Paulo, o interessado precisa ter entre 18 e 24 anos, o ensino médio completo ou em fase de conclusão e renda familiar de até dois salários mínimos (R$ 830).

As inscrições devem ser feitas pessoalmente, até amanhã, das 14h às 17 horas, com Marisa Mileo, na Universidade Anhembi Morumbi, em seu campus localizado na rua Casa do Ator, nº 294, 1o andar, na Vila Olímpia.

Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Capacitação

Capacitação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/07/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas