MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divulgadas as notas de corte para a 2a fase

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou ontem a pontuação mínima necessária em cada curso

Redação
Publicado em 11/12/2007, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou ontem a pontuação mínima necessária em cada curso oferecido em seu Vestibular 2008 para que os candidatos passem à segunda fase do processo seletivo.

A listagem completa com as notas de corte pode ser conferida no arquivo ao final desta matéria. O total de candidatos que passarão à etapa final do vestibular é de 37.334. Excluindo-se os treineiros, o número fica em 34.338 para disputar as 10.552 vagas oferecidas: 10.302 na Universidade de São Paulo (USP), 150 na Academia de Polícia Militar do Barro Branco e 100 na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Os cursos com nota mínima igual ou superior a 60 neste Vestibular são: Medicina (74), Engenharia Aeronáutica – São Carlos (69), Relações Internacionais (65), Jornalismo (64), Audiovisual (64), Engenharia na Escola Politécnica e Computação (63), Direito (62), Publicidade e Propaganda (61), Economia (61), Administração (60), Ciências Biológicas – Ribeirão Preto (60) e Engenharia – São Carlos (60).

O candidato que mais pontuou concorre ao curso de Medicina e obteve 88 pontos num total de 89 possíveis, já que a prova relativa à primeira fase teve uma questão cancelada.

O nome daqueles que passarão à fase seguinte está previsto para sair nesta sexta-feira, dia 14. De 6 a 10 de janeiro, os selecionados se submeterão aos exames da segunda fase e, em 7 de fevereiro, poderão consultar a relação final de aprovados.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Fuvest 2008

Fuvest 2008
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

10/12/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.