Tudo Sobre

Concurso Educação

Eadcon oferece curso pré-vestibular gratuito

A metodologia empregada é o ensino à distância.



Redação
Publicado em 18/03/2009, às 17h12

Uma chance para que jovens da rede pública (que já concluíram ou cursam o último ano do Ensino Médio) têm de se preparar para o vestibular, de forma gratuita, está à disposição: o Pré-vestibular Cidadão.

A Eadcon, empresa de tecnologia que viabiliza cursos de ensino à distância, e o Instituto Brasil +Futuro, iniciativa particular de responsabilidade social, oferecem o cursinho, a partir do dia 13 de abril, em todas as regiões do país.

A metodologia empregada é o ensino à distância. O programa, que tem duração de 16 semanas, prevê quatro horas de aulas diárias, com opções pelo período matutino, vespertino e noturno (das 8h às 12h, das 13h30 às 17h30 e das 18h30 às 22h30).

Nesse modelo, os alunos comparecem a um pólo presencial conveniado da Eadcon. A partir de uma telessala, será transmitida a exposição do professor aos participantes.

Não só o curso é oferecido gratuitamente, mas o material didático também. Assim que fizer a matrícula, o estudante ganhará uma senha para acesso à área restrita do portal do curso. Lá, é possível baixar e imprimir todas as apostilas a serem utilizadas ao longo dos quatro meses.

Inscrição

As inscrições não têm data para serem encerradas, já que se trata de um curso livre. Os interessados devem verificar no endereço http://prevestibular.educon.com.br qual é o centro conveniado mais próximo e apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de endereço e do histórico escolar do ensino médio.

Mais informações no telefone: 0800 704 4944.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso Educação

Educação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

18/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas