Tudo Sobre

Concurso USP

ECA ministra curso de redação e gramática

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Jornalismo e Editoração da ECA, até o próximo dia 20.



Redação
Publicado em 10/02/2009, às 15h14

O Projeto Redigir – curso de redação e gramática oferecido para pessoas de baixa renda por alunos da Escola de Comunicação e Artes (ECA) da USP – está com inscrições abertas até o dia 20 de fevereiro.

Essa iniciativa tem como objetivo estimular a capacidade de interpretação, reflexão e raciocínio por meio das aulas, que serão direcionadas para a contextualização da língua portuguesa.

Neste semestre, serão abertas 120 vagas, distribuídas entre o período matutino e noturno. As aulas começam em março e se estenderão até julho. As turmas possuem, no máximo, 30 pessoas, o que facilita a troca de experiência por ambas as partes.

O curso, que acontece nas dependências da ECA, direciona-se àqueles que concluíram o ensino fundamental, estudaram em escola pública, têm mais de 16 anos e nunca cursaram uma faculdade pública. A seleção é feita a partir de critério socioeconômico.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas no Departamento de Jornalismo e Editoração (CJE) da ECA, até o próximo dia 20. Elas podem ser efetuadas de segunda a sexta, das 10 às 14h e das 17 às 21h. Aos sábados, das 9h às 13h.

O aluno deve levar uma cópia do RG, comprovante de escolaridade, comprovantes de renda daqueles que vivem na sua casa e relação dos gastos domésticos.

Mais informações podem ser obtidas em: (11) 3037-0618.

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso USP

USP
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

10/02/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas