MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Escola preparatória abre 520 vagas

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de agosto no site da instituição. A taxa de participação custa R$ 70 e precisa ser paga até o dia 2.

Redação
Publicado em 27/07/2010, às 15h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Estão abertas 520 vagas para o curso de formação de oficiais da Escola Preparatória de Cadetes do Exército (EsPCEx). Os candidatos devem reunir os requisitos: ser brasileiro; do sexo masculino, ter concluído a segunda série do ensino médio; ser solteiro, viúvo, separado judicialmente ou divorciado; não ter dependentes nem outros encargos de família; possuir de 16 a 21 anos, completados no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro do ano da matrícula; e ter no mínimo 1,60m.

As inscrições devem ser feitas até o dia 1º de agosto em: www.espcex.ensino.eb.br. A taxa de participação custa R$ 70 e precisa ser paga até o dia 2.

O processo seletivo consta de duas fases: a 1ª, composta de exame intelectual; e a 2ª, constituída de comprovação dos requisitos biográficos, inspeção de saúde e exame de aptidão física.

No dia 18 de setembro serão aplicadas as provas de física-química e de geografia-história e, no dia 19, os candidatos serão submetidos a avaliações de matemática, português e de redação.

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Lanxess abre vagas para Estados de SP, RJ, PE e RS

Unesp/SP: lista de espera deve declarar interesse até hoje

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.