MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Matrícula da 2ª lista termina nesta quinta (20)

A matrícula desses estudantes será feita na unidade em que o curso escolhido pelo candidato é ministrado.

Redação
Publicado em 20/01/2011, às 10h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje (20) é o último dia que os convocados da segunda lista das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São Paulo têm para se matricular. A matrícula desses estudantes será feita na unidade em que o curso escolhido pelo candidato é ministrado.

A lista de classificação geral está disponível no site www.vestibulinhoetec.com.br  e nas próprias unidades.

Devem ser apresentados os seguintes documentos:

- Quem se inscreveu  no ensino médio: cópia simples com apresentação do original do RG e duas fotos 3x4 recentes e iguais.

- Quem tiver concluído o ensino fundamental regular:cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino fundamental; ou documento original da declaração de conclusão do fundamental, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

- Quem tiver concluído o EJA ou o Encceja: cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino fundamental ou boletim de aprovação do Encceja emitido e enviado pelo MEC ou documento original da declaração de conclusão do ensino fundamental, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos.

- Quem vai ingressar no curso técnico: cópia simplescom apresentação do original do RG e duas fotos 3x4 recentes e iguais.

- Quem fizer ou já tiver concluído o ensino médio regular: cópia
simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio; ou documento original da declaração de conclusão do ensino médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do médio.

- Quem fizer ou já tiver concluído o EJA ou o Encceja: cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio ou documento original da declaração de conclusão do ensino médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos ou da declaração de que está matriculado a partir do segundo semestre da EJA ou cópia simples com apresentação do original de dois certificados de aprovação em áreas de estudos da EJA ou boletim de aprovação do Encceja emitido e enviado pelo MEC ou certificado de aprovação do Encceja em duas áreas de estudos avaliadas, emitido e enviado pelo MEC, ou documentos que comprovem a eliminação de no mínimo quatro disciplinas.

- Quem já realizou o Enem:certificado de conclusão do ensino médio, expedido pelos institutos federais ou pela Secretaria do Estado.

- Quem ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública: cópia simples com apresentação do original da declaração escolar ou do histórico escolar, contendo o detalhamento das séries cursadas e o nome da escola, para comprovar que cursou integralmente da 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano do ensino fundamental em instituições públicas.

As próximas listas de convocação e respectivas matrículas serão feitas de acordo com o seguinte calendário:

- 21 de janeiro: 3ª lista de convocação e matrícula
- 24 de janeiro: 4ª lista de convocação e matrícula
- 26 de janeiro: 5ª lista de convocação e matrícula

Luana Almeida

Veja também:

Sisu:inscrições podem ser feitas até esta quinta (20)

Santa Cecília: Senai-SP oferece curso gratuito de informática

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.