Instituição divulga gabarito do Vestibulinho

A classificação geral será divulgada no dia 8 de julho na página eletrônica do Centro Paula Souza e da Etec.

Redação
Publicado em 22/06/2009, às 09h47

Está disponível o gabarito da prova do 1º Vestibulinho para o segundo semestre de 2009 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). O resultado das questões está disponível nos sites do Centro Paula Souza e da Etec.

Nesta edição, foram oferecidas 42.039 vagas para 66 cursos técnicos, o que representa um crescimento de 23,11% em relação ao mesmo período do ano passado (34.147 vagas).

Os cursos técnicos mais concorridos nesse Vestibulinho foram: enfermagem, da Etec Carlos de Campos em São Paulo (37,35 candidatos/vaga, no período da manhã), contabilidade, da Etec Santo Amaro, na Capital (20,78 candidatos/vaga à noite), açúcar e álcool, Etec Prof. Prof. Dr. Antônio Eufrásio de Toledo, de Presidente Prudente (18,77 candidatos/vaga, à noite), administração, Etec Dona Escolástica Rosa, de Santos (18,68 candidatos/vaga, à noite), e segurança do Trabalho, da Etec Santo Amaro, na Capital (18,35 candidatos/vaga à noite),

Resultado

A classificação geral será divulgada no dia 8 de julho nas páginas eletrônicas do Centro Paula Souza e da Etec.

As matrículas serão realizadas obedecendo a este calendário:

•13 e 14/7:1ª lista de convocação e matrícula

•15 e 16/7: 2ª lista de convocação e matrícula

•17/7: 3ª lista de convocação e matrícula

•20/7: 4ª lista de convocação e matrícula

•21/7: 5ª lista de convocação e matrícula

Neste momento, o candidato deverá portar: requerimento de matrícula (fornecido pela Etec), preenchido e assinado; cópia simplescom apresentação do original da cédula de identidade (RG); cópia simples com apresentação do original do histórico escolar com certificado de conclusão do ensino médio ou documento original da declaração de conclusão do nível médio ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do médio; e quatro fotos 3x4 recentes e iguais.

Luana Almeida

Comentários

Mais Lidas