Etecs aplicam vestibulinho neste domingo, às 13h30

A recomendação do Centro Paula Souza, organizador do processo seletivo, é que os estudantes se apresentem no local de exame com 30 minutos de antecedência.

Redação
Publicado em 19/11/2010, às 13h29

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) de São Paulo aplicam neste domingo (21) o Vestibulinho para o primeiro semestre de 2011. A prova terá início às 13h30.

A recomendação do Centro Paula Souza, organizador do processo seletivo, é que os estudantes se apresentem no local de exame com 30 minutos de antecedência (os portões das escolas serão abertos às 12h45). Os locais de prova estão disponíveis em: www.vestibulinhoetec.com.br

Os vestibulandos deverão resolver no domingo 50 questões de múltipla escolha, relacionadas às diferentes áreas do saber (científico, artístico e literário), à comunicação e à expressão, em diversos tipos de linguagem,  com conhecimentos pertinentes ao ensino fundamental (de 5ª a 8ª série ou do 6º ao 9º ano).

Os estudantes poderão conferir o gabarito oficial no próprio dia 21, a partir das 18 horas, no site das Etecs e no do Paula Souza (www.centropaulasouza.sp.gov.br).

Resultado - A lista de classificação geral estará disponível a partir do dia 13 de janeiro, nos endereços eletrônicos já citados e na Etec em que o candidato pretende estudar.

Luana Almeida

Veja também:

Scania/SP: montadora seleciona para 50 vagas de estágio

EDP: grupo abre oportunidades de estágio em SP e ES

Comentários

Mais Lidas