Etecs liberam gabarito da prova de domingo (20)

No dia 4 de janeiro, será liberada a classificação geral dos estudantes dos cursos técnicos de canto, dança, prótese dentária e regência. A relação dos aprovados nos demais cursos e dos convocados para o nível médio será conhecida no dia 18.

Redação
Publicado em 21/11/2011, às 10h26

As Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) divulgaram o gabarito do processo seletivo para o primeiro semestre de 2012, aplicado no domingo (20). O resultado está disponível nos sites www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibulinhoetec.com.br

No dia 4 de janeiro, será liberada nesses endereços eletrônicos a lista de classificação geral dos estudantes dos cursos técnicos de canto, dança, prótese dentária e regência. A relação dos aprovados nos demais cursos e dos convocados para o nível médio será conhecida no dia 18 de janeiro.

A matrícula dos aprovados seguirá o seguinte calendário, em horário definido pela unidade de ensino:

- 19 e 20 de janeiro de 2012: 1ª lista de convocação matrícula;

- 23 e 24 de janeiro: 2ª lista de convocação e matrícula;

- 26 de janeiro: 3ª lista de convocação e matrícula;

- 27 de janeiro: 4ª lista de convocação e matrícula;

- 30 de janeiro: 5ª lista de convocação e matrícula.

Os documentos exigidos para realizar o procedimento encontram-se relacionados no site da instituição de ensino.

Concorrência

Os cinco cursos técnicos mais concorridos desse processo seletivo são: mecatrônica integrado ao ensino médio, da Etec Martin Luther King, de São Paulo (24,78 candidatos/vaga, período integral); enfermagem, da Etec Carlos de Campos, da capital (22,40 candidatos/vaga, no período da manhã); informática para internet integrado ao ensino médio, da Etec Parque da Juventude, da capital (20,35 candidatos/vaga, período integral); produção de áudio e vídeo, da Etec Jornalista Roberto Marinho, de São Paulo (19,63 candidatos/vaga, à noite); e administração integrado ao ensino médio, da Etec Martin Luther King, da capital (17,45 candidatos/vaga, período integral).

Em relação ao ensino médio, as unidades mais disputadas são: Etec Takashi Morita, localizada no bairro de Santo Amaro, em São Paulo (25,78 candidatos/vaga); Etec São Mateus, São Paulo (15,24 candidatos/vaga); Etec Doutora Ruth Cardoso, de São Vicente (14,95 candidatos/vaga); Etec Irmã Agostina, situada no bairro da Capela do Socorro, na Capital (14,28 candidatos/vaga); e Etec de Itaquera, São Paulo (13,34 candidatos/vaga).

Luana Almeida

Veja também:

Laranjeiras/RJ:Furnas inscreve para Jovem Aprendiz 2012

Amapá/AP: Secretaria de Saúde inscreve para residência médica

Comentários

Mais Lidas