Eurofarma inscreve para cursos profissionalizantes

Jovens de 14 a 18 anos, alunos da rede pública de ensino da capital paulista e Itapevi, podem participar do processo seletivo

Redação
Publicado em 02/07/2012, às 11h39

Estão abertas as inscrições do Instituto Eurofarma para cursos profissionalizantes gratuitos de auxiliar de informática, técnico administrativo e auxiliar de escritório. São 350 vagas para os estudantes da rede pública de ensino de São Paulo e Itapevi (SP), na faixa etária de 14 a 18 anos.

Os cursos têm duração de seis meses, as aulas começam em agosto e serão realizadas na avenida Nações Unidas 22.225, Zona Sul, São Paulo. Os interessados devem se inscrever pelo site www.eurofarma.com.br, clicando em “responsabilidade social” e “inscrições para os projetos”. As inscrições vão até 10 de julho.

Além das aulas, os alunos terão uniforme, lanche e passeios e eventos culturais. O Instituto tem parceria técnica com o SENAC São Paulo para aplicação da metodologia e emissão de certificados e realiza reuniões periódicas com os responsáveis dos alunos para acompanhamento do curso.

Segundo o Instituto Eurofarma, a cada ano, cerca de 1.100 jovens participam das formações técnicas.

Sabrina Machado/SP

Comentários

Mais Lidas