MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento gratuito sobre área de Comunicação

A ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing realiza, entre 22 e 30 deste mês, em São Paulo, o ciclo de

Redação
Publicado em 19/10/2007, às 13h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A ESPM – Escola Superior de Propaganda e Marketing realiza, entre 22 e 30 deste mês, em São Paulo, o ciclo de palestras “Empregabilidade ESPM”, evento gratuito cujo objetivo é apresentar as perspectivas profissionais na área de Comunicação.

No primeiro dia (22/10), que terá o tema “Arena do Esporte”, será ministrado palestra com as participações do assessor da Presidência do São Paulo Futebol Clube, João Paulo de Jesus Lopes e Patrick Schoenardie, da Trick Móbile.

No dia 23, a palestra será sobre “Arena da Publicidade” e terá o gerente comercial da Microsoft, Marcelo Russomano e o ex-aluno Victor Marx, planejador da DM9DDB.

Na quarta, dia 24, o assunto será “Arena de Eventos e Promoção”, com Sandro Magaldi, da HSM, e a professora Clarisse Setion. A “Indústria Cultural” será o tema da quarta arena, que acontece na quinta (25), com Alexandre Treina, da ST2 Produtora e o professor de marketing cultural Otávio Ribeiro.


Na sexta-feira, dia 26, é a vez da “Arena da Moda”, com as presenças do idealizador do site Carreira Fashion, Airton Embacher, do professor Sérgio Garrido e do ex-aluno Ralp Choate - hoje diretor de comunicação da Avanti Comunicação House, da C&A.


No dia 29, o diretor de Marketing da Time4Fun, Eduardo Barrieu, e o ex- aluno Marcelo Pacheco, da Disney & ESPN Media Networks, falam sobre “Arena do Entretenimento”. O ciclo de palestras será encerrado no dia 30 com a “Arena do Varejo”, que terá a gerente de Marketing do Wal-Mart, Regiane Machado e a ex-aluna Geovanna Oliveira, também da rede.

Informações

O evento tem entrada franca e as vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 5085-4600.

Rogerio Jovaneli

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.