MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento tem início nesta quinta-feira, em SP

Tem início nesta quinta-feira, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, zona sul da capital paulista, a

Redação
Publicado em 07/04/2008, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Tem início nesta quinta-feira, no Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, zona sul da capital paulista, a edição 2008 da Feira do Estudante – Expo CIEE.

O evento, promovido pelo Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), estará aberto para visitação das 10h às 20h e contará com 70 estandes de instituições de ensino, órgãos governamentais, ONGs e empresas dos setores de indústria, serviços e administração pública, com interesse no contato com os jovens visitantes.

Além disso, aos participantes serão oferecidas informações sobre mercado de trabalho, vagas de estágio, carreira, educação continuada, tecnologia, orientação e capacitação profissional, com a realização de 70 palestras com profissionais renomados, como Robert Wong, um dos 200 melhores headhunters do mundo, segundo a revista The Economist.

Os organizadores esperam receber cerca de 50 mil visitantes neste ano. Os jovens que comparecerem terão prioridade, durante os próximos 6 meses, na seleção para vagas de estágio.

No seu primeiro dia de realização, ou seja, na quinta-feira, o Expo CIEE apresentará uma novidade: o Dia de Negócios, destinado exclusivamente a empresários, reitores, educadores e seus convidados, que terão à sua disposição palestras focadas em assuntos sobre gestão empresarial e quatro salas de reunião climatizadas.

Para participar do evento, é possível se cadastrar previamente, no site www.feiradoestudanteciee.com.br. A participação é gratuita.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.