Tudo Sobre

Empregos Exército

Exército oferece vagas para estagiários

Podem participar do processo seletivo graduados no ensino fundamental, técnico e superior



Redação
Publicado em 23/10/2012, às 10h23

A 12ª Região Militar está com inscrições abertas para os cargos de estágio básico de cabo temporário (EBCT), estágio básico de sargento temporário (EBST) e estágio de serviço técnico (EST). As vagas estão distribuídas nos Estados do Amazonas, Acre, Roraima e Rondônia.
As vagas de estágio de serviço técnico são destinadas aos jovens formados nos cursos de analista de sistemas (desenvolvimento de sistemas), arquitetura e urbanismo, ciências biológicas, administração de empresas, analista de sistemas (rede e servidores), ciências contábeis, educação física, enfermagem, fonoaudiologia, língua portuguesa, matemática, psicologia, fisioterapia e engenharia elétrica.
Para as oportunidades de EBCT os interessados devem possuir ensino fundamental completo e os cargos são: ajudante de eletricista, auxiliar de solda acetilênica, operador de microcomputador, motorista habilitado na categoria D ou E, auxiliar de mecânica auto, músico (diversos instrumentos), operador de motoniveladora, entre outros.
Os candidatos das ofertas de estágio básico de sargento temporário devem ter ensino técnico nas seguintes áreas: agrícola, em edificações, em contabilidade, em enfermagem, em topografia, em laboratório e farmácia, em redes de computadores, desenhista e projetista, em meio ambiente, entre outras.
Como participar – Os interessados devem se inscrever até 31 de outubro no site www.12rm.eb.mil.br. A taxa de inscrição é de R$ 30.
Vale ressaltar que os candidatos devem medir a partir de 1,60m de altura (homens) e 1,55m de altura (mulheres).
O processo seletivo é composto por inscrições, análise curricular, avaliação de conhecimentos, inspeção de saúde, exame de aptidão física, conhecimentos de designação, seleção complementar e incorporação.
Mais informações podem ser obtidas no edital anexado ao lado.
Sabrina Machado/SP 

+ Resumo Empregos Exército

Exército
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AM, RO, RR

+ Agenda

08/10/2012 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/10/2012 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/10/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas