MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Zona Leste recebe programa Fábricas de Cultura

Todas as atividades oferecidas são gratuitas. Também serão promovidos shows e apresentações culturais nos fins de semana, nos bairros onde o programa será desenvolvido - Sapopemba, Vila Curuçá e Itaim Paulista.

Redação
Publicado em 09/01/2012, às 09h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O programa Fábricas de Cultura oferece uma dupla opção a moradores da Zona Leste da capital paulista: a possibilidade de participar de workshops e a abertura das inscrições para cursos de música, dança, teatro, circo, artes plásticas, multimeios e xadrez, em várias modalidades.

Todas as atividades oferecidas são gratuitas. Também serão promovidos shows e apresentações culturais nos fins de semana, em que os protagonistas serão moradores dos bairros onde o programa será desenvolvido - Sapopemba, Vila Curuçá e Itaim Paulista.

A iniciativa é promovida pelo Governo de São Paulo e tem como meta promover a participação de jovens de distritos vulneráveis da capital em atividades artísticas e culturais.

Tanto o período de matrículas quanto os workshops acontecem até 30 de janeiro de 2012. Cada unidade tem cerca de 1.200 vagas disponíveis.   

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Fábrica escolhida. Será preciso apresentar RG (ou certidão de nascimento) e comprovante de residência. Para participar dos workshops, é necessário se dirigir a uma das unidades nos horários das aulas – de terça a sexta-feira, das 9h às 12h ou das 14h às 17h. As vagas serão preenchidas de acordo com a ordem de chegada.

Outras informações podem ser obtidas por meio do site oficial do programa: www.fabricadecultura.com.br

Serviço

Fábrica de Cultura Sapopemba
Rua Augustin Luberti, nº 300 com a Rua André Thevet, s/n.
Fone: 2012-5803

Fábrica de Cultura Itaim Paulista
Rua Estudantes da China, 500.
Fone: 2025-1991

Fábrica de Cultura Vila Curuçá
Rua Pedra Dourada, s/nº.
Fone: 2016-3316

Luana Almeida

Veja também:

Unifesp: Cursinho pré-vestibular oferece 175 vagas

Todos os níveis:Nube recebe inscrições para 3,4 mil vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.