MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Documentos devem ser entregues até esta sexta

A instituição de ensino irá disponibilizar um total de seis mil isenções nesta edição do processo seletivo.

Redação
Publicado em 08/09/2009, às 17h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Os candidatos que solicitaram isenção ou redução de 50% da taxa de inscrição do vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs), do Estado de São Paulo, devem entregar até esta sexta-feira (11) os documentos comprobatórios necessários para a obtenção do benefício.

Os documentos serão aceitos das 13h às 19h na secretaria da Fatec em que o vestibulando se inscreveu para concorrer ao benefício. A faculdade exige apresentação de: cópia simples do histórico escolar ou de declaração escolar da instituição de ensino; cópia simples do comprovante de rendimento de todos os integrantes que compõem a renda familiar bruta mensal (residentes no mesmo endereço do candidato); e cópia simples de comprovante de residência recente.

O próprio requerimento de isenção ou redução também pode ser realizado até o dia 11, por meio da página eletrônica da Fatec, até às 15h.

Para concorrer ao benefício, o candidato deve ter concluído, ou estar finalizando, até 2009, o ensino médio ou a educação de jovens e adultos em escola pública ou em instituição particular com concessão de bolsa de estudo integral; ter renda familiar bruta mensal máxima de R$ 465 (por pessoa); e residir no Estado de São Paulo.

A instituição de ensino irá disponibilizar um total de seis mil isenções nesta edição do processo seletivo. A resposta à solicitação será divulgada no dia 7 de outubro, somente pela internet.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Isenção

Isenção
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

08/09/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.