Vestibulandos já podem acessar gabarito da prova

No dia 19 de janeiro serão liberadas a lista de classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula nos endereços eletrônicos do Centro Paula Souza e das Fatecs.

Redação
Publicado em 05/12/2011, às 09h50

Os estudantes que participaram da prova do vestibular das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo para o primeiro semestre de 2012, aplicada neste domingo (4), já podem conferir o gabarito nos sites: www.centropaulasouza.sp.gov.br e www.vestibularfatec.com.br.

No dia 19 de janeiro serão liberadas a lista de classificação geral e a primeira lista dos convocados para matrícula nos endereços eletrônicos do Centro Paula Souza e das Fatecs.

Caso ainda sobrem vagas, a segunda chamada será afixada somente nas unidades no dia 24 de janeiro.

A matrícula deve ser feita na secretaria da Fatec onde o candidato pretende estudar, no horário determinado pela unidade de ensino.

- 23 de janeiro: matrícula da 1ª lista dos convocados;

- 24 de janeiro: divulgação da 2ª lista de convocação e matrícula.

Os documentos para matrícula encontram-se relacionados no site da instituição de ensino.

Um total de 51.898 candidatos se inscreveu se para as 11.360 vagas disponíveis nas 52 unidades da instituição.

Os cursos mais concorridos são: análise e desenvolvimento de sistemas, nas Fatecs Zona Leste (21,45 c/v, à noite) e SãoPaulo (18,29 candidatos por vaga, à noite, e 17,13 c/v, de manhã); construção civil – modalidade edifícios, na Fatec São Paulo (16,78 c/v, à noite); e automação industrial, na Fatec São Bernardo do Campo, com 16,68 candidatos por vaga.

Luana Almeida

Veja também:

Vestibular 2012:Fuvest anula questão de matemática da 1ª fase

Em todo o Estado/SP:Tribunal de Justiça abre 2,6 mil vagas de estágio

Comentários

Mais Lidas