MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Começam inscrições para pedido de isenção/redução

No total estão disponíveis seis mil benefícios. As inscrições serão realizadas por meio do site da Fatec, até as 15h do dia 8 de abril.

Redação
Publicado em 24/03/2010, às 10h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo abrem, a partir de amanhã (25), as inscrições para isenção e redução de 50% na taxa de inscrição para o Vestibular para o 2º semestre deste ano.

No total estão disponíveis seis mil isenções. É possível pleitear os dois benefícios; neste caso, devem ser efetuadas duas inscrições.

Para concorrer aos subsídios, exige-se que o estudante tenha concluído integralmente, até 2009, o ensino médio ou a Educação de Jovens e Adultos - EJA (supletivo) - em escola pública ou em instituição particular (com concessão de bolsa de estudo integral). Também é necessário ter renda familiar bruta mensal máxima de R$ 510 (por pessoa) e residir no Estado de São Paulo.

As inscrições serão realizadas por meio do site www.vestibularfatec.com.br, até as 15h do dia 8 de abril. Entre os dias 1º e 8, das 13h às 19h, o candidato deverá entregar os seguintes documentos comprobatórios na secretaria da Fatec em que se inscreveu para concorrer ao benefício:

- cópia simples do histórico escolar ou de declaração escolar da instituição de ensino, comprovando que cursou integralmente o ensino médio em escolas da rede pública. No caso de ter cursado o médio, parcial ou integralmente, em rede particular, com bolsa de estudo integral, é necessário anexar o documento da escola que comprove a situação.

- cópia simples do comprovante de rendimento de todos os integrantes que compõem a renda familiar bruta mensal  e que residam no mesmo endereço do candidato.

- cópia simples de comprovante de residência recente ou declaração por escrito da condição de moradia.

O resultado da concessão dos benefícios estará disponível na página eletrônica das Fatecs no dia 7 de maio.

Luana Almeida

Veja também:

Cursinho do XI/SP: pré-vestibulinho recebe pedidos de inscrição

Unesp/SP: Vestibular Meio de Ano inscreve a partir de maio

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vestibular 2010

Vestibular 2010
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

24/03/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.