MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Vestibulandos podem se inscrever a partir de hoje

Nesta quarta também foi liberada no site da instituição a lista dos beneficiados com a isenção ou redução da taxa de participação.

Redação
Publicado em 06/10/2010, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Têm início nesta quarta (6) as inscrições do vestibular para o primeiro semestre de 2011 das Faculdades de Tecnologia (Fatecs) do Estado de São Paulo. Ao todo, serão oferecidas 10.250vagas, distribuídas entre as 49 unidades da instituição.

As inscrições serão encerradas às 15h do dia 9 de novembro e devem ser feitas por meio do endereço eletrônico: www.vestibularfatec.com.br. A taxa de participação custa R$ 70 e pode ser paga em qualquer agência bancária.

A avaliação será aplicada em 5 de dezembro, a partir das 13h30. Os vestibulandos deverão elaborar no período de quatro horas uma redação e resolver 54 questões – seis de cada uma das disciplinas: biologia, física, geografia, história, matemática, química, inglês, português e questões multidisciplinares envolvendo raciocínio lógico.

Nesta quarta também foi liberada no site das Fatecs a lista dos beneficiados com a isenção ou redução da taxa de inscrição. Esses candidatos também deverão realizar inscrição a partir de hoje – com a diferença que devem se inscrever em um único curso de graduação.

Ao todo, foram concedidas seis mil isenções.

Luana Almeida

Veja também:

Enem 2010/SP: preparatório gratuito está com inscrições abertas

Gratuito/SP:cursinho lança preparatório para Enem 2010

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.