Tudo Sobre

Empregos Vestibular 2009

Federal de Educação começa a inscrever

Ao todo, serão disponibilizadas 2.080 vagas, 800 para o ensino superior e 1280 para o técnico.



Redação
Publicado em 21/05/2009, às 14h13

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo (IFSP) começa a inscrever, hoje (21), para o processo seletivo para o segundo semestre de 2009.

Ao todo, serão disponibilizadas 2.080 vagas, 800 para o ensino superior e 1280 para o técnico, distribuídas entre os campi São Paulo, Cubatão, Guarulhos, Bragança Paulista, Campos do Jordão, São Roque, Caraguatatuba, Salto e São João da Boa Vista.

Para candidatos a vagas do ensino técnico, há opções de cursos em: Agroindústria, Agronegócio, Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Manutenção e Suporte em Informática, Administração, Comércio e Telecomunicações.

Em relação às vagas de nível superior, há oportunidades em: Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Produção Mecânica, Tecnologia em Automação Industrial, Tecnologia em Eletrônica Industrial, Tecnologia em Gestão da Produção Industrial, Tecnologia em Sistemas Elétricos, Tecnologia em Sistemas Eletrônicos, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Gestão de Turismo, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de

Sistemas, Licenciatura em Física, Licenciatura em Matemática e Licenciatura em Ciências Biológicas.

Inscrições

Os interessados poderão se inscrever até o dia 30 de maio no site da Conesul (www.conesul.org), organizadora da seleção.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição e o questionário socioeconômico, imprimir o boleto e pagar a taxa no valor de R$ 45 (técnico) ou R$ 70 (superior), em qualquer agência bancária.

Nesse endereço eletrônico, o candidato também poderá ter acesso ao manual do candidato.

Processo seletivo

A avaliação será aplicada no dia 21 de junho (domingo) em dois intervalos de horário: das 8h às 11h30 para candidatos a cursos técnicos e das 8h às 12h para aspirantes aos cursos superiores da instituição.

Para os candidatos do ensino médio, a prova será composta por 64 questões de múltipla escolha, abrangendo conteúdos pertinentes ao ensino fundamental (de 5ª a 8ª série/6º ao 9º ano).

Já para os candidatos às vagas de graduação, o exame será constituído por uma prova com 64 questões de múltipla escolha e uma redação. Os conteúdos serão os relativos ao ensino médio.

A partir do dia 8 de junho serão divulgados os locais de prova no site da Conesul.

Resultado final

No dia 7 de julho será divulgada a lista de classificação geral nos site da Conesul e da Cefet (www.cefetsp.br).

Nesse endereço eletrônico também estará disponível o cronograma de matrículas.

Luana Almeida

+ Resumo Empregos Vestibular 2009

Vestibular 2009
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

21/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas