MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Feira de intercâmbio passará por São Paulo

Neste sábado e domingo, dias 29 e 30 de março, o Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, sed

Redação
Publicado em 26/03/2008, às 11h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Neste sábado e domingo, dias 29 e 30 de março, o Pavilhão da Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo, sediará a 9a edição do Expobelta, uma das maiores feiras do mundo especializadas em educação internacional e intercâmbio.

O evento conta com estandes de dezenas de agências e instituições nacionais e internacionais, além de performances culturais e palestras que têm por intuito esclarecer dúvidas de estudantes em relação aos países participantes, sistemas de ensino e informações sobre vistos.

Em 2007, o Expobelta passou por 4 cidades brasileiras e recebeu 12,7 mil visitantes. Neste ano, além de São Paulo, outros cinco municípios estarão no roteiro da feira: Porto Alegre (31/03), Belo Horizonte (02/04), Brasília (03/04), Salvador (05/04) e Rio de Janeiro (07/04).

Em São Paulo, os visitantes também terão à sua disposição um estande da Polícia Federal, que dará informações exclusivas sobre emissão de passaportes.

A entrada tem o valor de R$ 10, mas é possível imprimir convite gratuito no site oficial da feira (www.belta.org.br), no qual também estão disponíveis mais informações.

Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.