MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Festival de Música será lançado hoje, no Rio

Será lançado hoje, às 20h30, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o Festival SESI Música.

Redação
Publicado em 11/04/2008, às 12h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Será lançado hoje, às 20h30, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o Festival SESI Música, uma oportunidade para que os trabalhadores da indústria e os seus dependentes mostrem seu talento na área musical.

A cerimônia será apresentada pelo cantor Toni Garrido, vocalista do grupo Cidade Negra, e contará com a presença de outros músicos, como Dado Villa-Lobos, Armandinho e o pianista Miguel Proença.

O Festival é promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e faz parte do programa SESI Música. Seu objetivo é estimular o gosto pela música nos funcionários do setor industrial, seja como compositores, intérpretes ou aprendizes em algum instrumento musical.

A partir do lançamento do Festival, os departamentos regionais do SESI estruturarão as etapas estadual e regional. A etapa nacional, que reunirá os selecionados de cada região, está prevista para ocorrer em outubro, em Brasília. O prêmio aos vencedores será a gravação de um CD.

Sua programação também inclui a realização, de segunda a quinta-feira da próxima semana, no Teatro do SESI Rio, de seminários, workshops, oficinas e palestras com a participação de músicos, maestros e personalidades da área, além de apresentação de grupos musicais do SESI e de outras organizações nas ruas, parques e pontos turísticos da cidade.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso SESI

SESI
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior, Não informado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

11/04/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.