MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FGV recebe inscrições até o dia 1o

As unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro da Fundação Getúlio Vargas (FGV) recebem inscrições somente até 1

Redação
Publicado em 18/09/2007, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As unidades de São Paulo e do Rio de Janeiro da Fundação Getúlio Vargas (FGV) recebem inscrições somente até 1o de outubro para o seu Vestibular 2008.

Os cursos oferecidos em cada capital são:

São Paulo: Administração, Direito e Economia
Rio de Janeiro: Administração, Ciências Sociais, Direito e Economia

Aqueles que desejam ingressar na instituição já no próximo semestre deverão acessar o endereço eletrônico

www.fgvsp.br/vestibulares para buscar mais informações sobre os cursos e o processo seletivo, e também para efetuar sua inscrição. Para tanto, é necessário responder ao Questionário, preencher a Ficha de Inscrição, imprimi-la, assiná-la e entregá-la na instituição, com duas fotos coloridas, recentes e idênticas, coladas nos locais indicados. O boleto referente à taxa de inscrição também deverá ser impresso e pago em qualquer banco.

Para os pagamentos realizados até as 18h do dia 27 deste mês, o valor da taxa será de R$ 70. Após esta data, a taxa cobrada será de R$ 140.

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira corresponderá ao Exame Escrito, e ocorrerá em dois dias: no dia 11 de outubro (quinta-feira), das 14h às 18h, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Inglês e Redação; no dia 15 (segunda-feira) subseqüente, no mesmo horário, serão aplicadas as provas de Artes Visuais e Literatura, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático.
Para o dia 5 de dezembro, está prevista a divulgação do resultado da 1ª fase e dos locais, datas e horários para realização da fase seguinte, que consiste em Exame Oral, com duração máxima de 1h30, a ser realizado entre os dias 10 e 14 do mesmo mês.

No dia 21 de dezembro será divulgada a 1ª lista de convocados, cuja pré-matrícula deverá realizar-se no dia 4 de janeiro, bem como a lista de espera.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Vestibular 2008

Vestibular 2008
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

17/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.