MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

FGV recebe inscrições somente até hoje

Hoje é o último dia do prazo para que os interessados em concorrer ao Vestibular 2008 das unidades de São Paul

Redação
Publicado em 01/10/2007, às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Hoje é o último dia do prazo para que os interessados em concorrer ao Vestibular 2008 das unidades de São Paulo ou do Rio de Janeiro da Fundação Getúlio Vargas (FGV) realizem suas inscrições.

Em São Paulo, são oferecidos os cursos de graduação em Administração, Direito e Economia. No Rio de Janeiro, além dessas opções, há também o curso de Ciências Sociais.

Os candidatos deverão acessar o site da instituição (

www.fgvsp.br/vestibulares) para efetuar sua inscrição. É necessário, para tanto, responder ao Questionário ali disponível, preencher a Ficha de Inscrição, imprimi-la, assiná-la e entregá-la na instituição, com duas fotos coloridas, recentes e idênticas, coladas nos locais indicados. O boleto referente à taxa de inscrição, no valor de R$ 140, também deverá ser impresso e pago em qualquer banco.

O processo seletivo será realizado em duas fases. A primeira corresponderá ao Exame Escrito, e ocorrerá em dois dias: no próximo dia 11 (quinta-feira), das 14h às 18h, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Inglês e Redação; e no dia 15 (segunda-feira) subseqüente, no mesmo horário, serão aplicadas as provas de Artes Visuais e Literatura, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático.
Em 5 de dezembro será divulgado o resultado da 1ª fase e os locais, datas e horários para realização da fase seguinte, que consiste em Exame Oral, com duração máxima de 1h30, a ser realizado entre os dias 10 e 14 do mesmo mês.

A 1ª lista de convocados está prevista para o dia 21 de dezembro, juntamente com a lista de espera. Em 4 de janeiro estarão abertas as pré-matrículas.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Vestibular 2008

Vestibular 2008
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda do Concurso

30/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.