Tudo Sobre

Empregos Pré-vestibular

FIA abre inscrições para cursinho gratuito

A Fundação Instituto de Administração inscreve até o dia 12 de novembro.



Redação
Publicado em 30/10/2009, às 16h23

Jovens carentes que tenham entre 17 e 23 anos e desejam ter acesso à universidade, mas não têm renda para frequentar um cursinho preparatório, podem se inscrever no Projeto de Capacitação Acadêmica e Profissional (CAPJOVEM).

O curso – que é uma iniciativa da Fundação Instituto de Administração (FIA) e já atendeu mais de 300 alunos em sete anos de existência – será ministrado em período integral, das 8h às 17h40, de segunda a sexta-feira, com aulas de reforço aos sábados. Os jovens receberão vale-transporte, café da manhã, almoço, café da tarde, material didático, uniforme e itens de apoio necessários para o curso como lápis, caneta e borracha, entre outros.

Como requisitos, os interessados devem ter cursado o ensino médio (2º grau) integralmente em instituições das redes públicas de educação ou concluí-lo em 2009 e ter renda familiar brutamáxima de R$ 545 mensais por morador.

As aulas terão início em fevereiro de 2010 e serão aplicadas na unidade da FIA no Butantã (SP). Para participar do cursinho, os candidatos deverão passar por processo seletivo, o qual será dividido em três etapas: avaliação socioeconômica, prova de conhecimentos gerais e teste psicológico.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 12 de novembro. Mais informações podem ser obtidas no endereço www.fia.com.br.

Luana Almeida

Veja também:

9.190 vagas/SP: Fatecs encerram inscrições nesta sexta

Senai/técnico: abertas inscrições para mais de 4 mil vagas

+ Resumo Empregos Pré-vestibular

Pré-vestibular
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

30/10/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas