Tudo Sobre

Empregos Fundação

Fundação Sérgio Contente tem 300 vagas em São Paulo

Oportunidades estão distribuídas nos cursos avulsos e semiextensivos



Redação
Publicado em 05/12/2012, às 10h42

Estão abertas as inscrições para processo seletivo que visa o preenchimento de 300 vagas nos cursos avulsos e semiextensivos gratuitos da Fundação Sérgio Contente. Os interessados devem se inscrever no site www.fundacaosergiocontente.com.br.
Podem participar da seleção candidatos a partir dos 16 anos, que tenham concluído ou cursando o ensino médio e possuam renda familiar de até um salário mínimo por pessoa. Os cursos são ministrados na sede da Fundação, que fica localizada na rua Visconde de Itaboraí, 443, Tatuapé, São Paulo (SP).
Os cursos semiextensivos têm carga de 500 horas e são compostos por disciplinas como técnicas administrativas, departamento pessoal, contabilidade básica, escrita fiscal e informática. Já os cursos avulsos são focados somente em uma das disciplinas e tem duração de 80 horas. 
Seleção – O processo seletivo inclui um teste de múltipla escolha com 50 questões ((20 de português, 20 de matemática e dez de conhecimentos básicos de informática), análise socioeconômica do candidato e uma entrevista. 
Todas as etapas ocorrerão no dia 10 de dezembro na sede da Fundação.
Os aprovados receberão gratuitamente todo o material didático, uniforme e lanche. No decorrer do curso, eles podem ser indicados para preencher vagas de trabalho colocadas à disposição pelas 17 mil empresas clientes da Contmatic.

Sabrina Machado/SP 

+ Resumo Empregos Fundação

Fundação
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

05/12/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas