Tudo Sobre

Concurso Vestibular 2011

Fundação libera manual do candidato

As inscrições para o Vestibular 2011 serão realizadas entre 27 de agosto e 10 de setembro e a taxa de participação custa R$ 100.



Redação
Publicado em 02/08/2010, às 14h58

A Fuvest, organizadora do vestibular da Universidade de São Paulo (USP) e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa, disponibilizou nesta segunda (2) o acesso ao manual do candidato nos sites: www.fuvest.br ou www.fuvest.com.br.

As inscrições para o Vestibular 2011 serão realizadas entre 27 de agosto e 10 de setembro, no site www.fuvest.com.br. A taxa de participação custa R$ 100.

A primeira fase será realizada no dia 28 de novembro e a prova contará com 90 questões de português, matemática, história, física, geografia, química, biologia e inglês, além de questões interdisciplinares.

A segunda fase será constituída de três provas analítico-expositivas: a primeira, aplicada em 9 de janeiro, constará de dez questões de português e redação; a segunda (dia 10) será composta de 20 questões de história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês; e a terceira será constituída de 12 questões, de duas ou três disciplinas (dependendo da carreira escolhida pelo candidato). Essa última avaliação acontecerá o dia 11.

Luana Almeida

Veja também:

Projovem/SP: inscrições abertas para dez mil vagas

Universitários/SP:Siemens busca estagiários para capital e interior

+ Resumo do Concurso Vestibular 2011

Vestibular 2011
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

02/08/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas