MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Começa às 13h segundo dia de avaliação

Os vestibulandos devem solucionar 20 questões sobre as disciplinas que constituem o núcleo comum do ensino médio (história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês), além de perguntas interdisciplinares.

Redação
Publicado em 10/01/2011, às 10h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A partir das 13h desta segunda (10) terá início a segunda prova da segunda fase da Fuvest. Os vestibulandos devem solucionar 20 questões sobre as disciplinas que constituem o núcleo comum do ensino médio (história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês), além de perguntas interdisciplinares.

A avaliação terá duração de quatro horas e o candidato só poderá retirar-se do local a partir das 15h.

A segunda etapa do vestibular 2011 teve início ontem (9), com a aplicação da prova de português (disponível no anexo ao lado). Compareceram 35.144 candidatos dos 38.151 aprovados, ou seja, houve abstenção de 7,88%.

Amanhã será realizada a terceira prova, composta de 12 questões de duas ou três disciplinas, a depender da carreira escolhida. Se forem duas disciplinas, serão seis questões em cada uma delas. Se forem três disciplinas, serão quatro questões de cada.

Algumas carreiras têm prova de habilidades específicas. Estas serão realizadas a partir da próxima quarta (dia 12 de janeiro).

Luana Almeida

Veja também:

Estágio:Gerdau tem vagas para São Paulo e São Caetano

Salvador/BA:Amcham prorroga inscrições para vagas de estágio

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.