Tudo Sobre

Concurso Fuvest

Fuvest abre inscrições para mais de 10 mil vagas

Candidatos têm até o dia 10 de setembro para se inscrever. Valor da taxa de inscrição é de R$ 130



Redação
Publicado em 24/08/2012, às 10h55

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) abriu o período de inscrições para o Vestibular 2013. São oferecidas 10,9 mil vagas para a Universidade de São Paulo (USP) e mais 100 vagas para o curso de medicina da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

O Manual do Candidato está disponível para download no site www.fuvest.br. Além do documento, também é possível ouvir as informações do manual no endereço eletrônico da Fundação.

As inscrições devem ser realizadas no endereço eletrônico da Fuvest e a taxa de inscrição é de R$ 130.

Cronograma – A Fundação recebe as fichas de participação até 10 de setembro. De 14 a 19 de outubro serão realizadas as provas de habilidades específicas para música e artes visuais, que devem ter a relação de aprovados divulgada em 5 de novembro.

No dia 19 de novembro os vestibulandos poderão consultar os locais onde realizarão a 1ª fase da Fuvest, que ocorre no dia 25 do mesmo mês.

A lista de convocados e os locais da 2ª fase serão divulgados em 17 de dezembro, ao passo que as provas dessa etapa acontecerão de 6 a 8 de janeiro, com a data de 9 a 11 de janeiro reservada para as provas de habilidades específicas. A primeira chamada está prevista para 2 de fevereiro.

Sabrina Machado/SP

+ Resumo do Concurso Fuvest

Fuvest
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: Fumarc
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

24/08/2013 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas