MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fuvest anuncia aprovados em primeira chamada

Lista tem 10.952 nomes, entre os aprovados para a USP e a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

Redação
Publicado em 03/02/2012, às 17h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta sexta-feira (3) a relação de estudantes que passaram em primeira chamada no vestibular 2012.
A relação é composta por 10.952 nomes, sendo 10.852 para a Universidade São Paulo (USP) e 100 para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.
Candidatos listados no arquivo ao lado, também disponível no site www.fuvest.br, poderão fazer a matrícula nos dias 8 e 9 de fevereiro.
Próximas convocações - A segunda chamada da Fuvest 2012 está prevista para 14 de fevereiro, com matrículas somente no dia 15 do mesmo mês.
A Fundação Universitária para o Vestibular divulgará também uma terceira convocação, no dia 18/2, com matrículas em 23/2.
Documentos necessários - Os aprovados na USP precisam apresentar cópia e original do documento de identidade e do certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, com histórico escolar, ou diploma de curso superior devidamente registrado, além de uma foto 3x4 com menos de um ano. 
Para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo é preciso entregar duas cópias autenticadas de prova de conclusão do ensino médio, com histórico escolar; RG; CPF, e mais duas fotos 3 x 4 recentes. O pagamento do curso é realizado na matrícula.
Pâmela Lee Hamer

Veja também:
SP e MS: Correios lançam 98 vagas para estagiários
Vagas de TI: Ultrapar abre 25 postos para recém-formados em SP
Nacional: Nube realiza seletivas para 3.674 ofertas de estágio
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.