MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fuvest já disponibiliza manual pela internet

Inscrições começam no dia 24 de agosto e vão até 10 de setembro

Redação
Publicado em 03/08/2012, às 12h16

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou o Manual do Candidato do Vestibular 2013. Para ter acesso ao conteúdo, basta fazer o download do arquivo no site www.fuvest.br. Além do documento, também é possível baixar em arquivo de áudio as informações do manual no endereço eletrônico da Fundação.

No manual, o candidato encontra informações sobre o calendário, carreiras, provas, entre outras. As inscrições para o vestibular 2013 da Fuvest começam no dia 24 de agosto.

Cronograma – A Fundação recebe as fichas de participação até 10 de setembro. De 14 a 19 de outubro serão realizadas as provas de habilidades específicas para música e artes visuais, que devem ter a relação de aprovados divulgada em 5 de novembro.

No dia 19 de novembro os vestibulandos poderão consultar os locais onde realizarão a 1ª fase da Fuvest, que ocorre no dia 25 do mesmo mês.

A lista de convocados e os locais da 2ª fase serão divulgados em 17 de dezembro, ao passo que as provas dessa etapa acontecerão de 6 a 8 de janeiro, com a data de 9 a 11 de janeiro reservada para as provas de habilidades específicas. A primeira chamada está prevista para 2 de fevereiro.

Sabrina Machado/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.