MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

USP e Santa Casa convocam mais 114 na quarta chamada

Candidatos interessados em frequentar as aulas em uma das duas instituições devem fazer a matrícula até dia 17.

Redação
Publicado em 16/03/2011, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com um dia para realizar a matrícula (o prazo termina nessa quinta-feira, dia 17), a Fuvest disponibiliza no site www.fuvest.br a quarta lista de aprovados para ingresso na Universidade São Paulo e na Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo. A relação é composta por 114 nomes.

Interessados em ocupar vagas na USP devem comparecer à universidade com: certificado de conclusão de curso de ensino médio (ou equivalente) e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia); documento de identidade (uma cópia), e uma foto 3 x 4 datada, com menos de um ano. A entrega desses documentos deverá ser acompanhada da apresentação do respectivo original ou de cópia autenticada.

Já na Santa Casa, é necessário levar: prova de conclusão do ensino médio e respectivo histórico escolar; documento de identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF), e duas fotos 3 x 4 recentes. Nessa instituição, não se pode esquecer de levar duas cópias autenticadas dos documentos.

A próxima, e última chamada do vestibular 2011, segundo o calendário da Fuvest, é aguardada para 21 de março. As matrículas poderão ser realizadas apenas até o dia 22.

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

Segunda chamada / ProUni: Pré-aprovados devem confirmar informações até dia 17

Unidade USP/SP: IPT aumenta número de chances e estende inscrições

Programa de trainee/PR/SP: Grupo Boticário procura 23 novos colaboradores

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.