Vestibulandos fazem última prova a partir das 13h

Avaliação será composta de 12 questões de duas ou três disciplinas, dependendo da carreira escolhida. O exame terá duração de quatro horas, ou seja, deve ser concluído até as 17h.

Redação
Publicado em 11/01/2011, às 11h55

Nesta terça (11), último dia de prova da segunda fase da Fuvest, os vestibulandos deverão enfrentar, a partir das 13h, avaliação composta de 12 questões de duas ou três disciplinas, dependendo da carreira escolhida. Se forem duas disciplinas, serão seis questões em cada uma delas. Se forem três disciplinas, serão quatro questões de cada.

O exame terá duração de quatro horas, ou seja, deve ser concluído até as 17h.

Ontem foi dia de aplicação de 20 questões sobre as disciplinas que constituem o núcleo comum do ensino médio (história, geografia, matemática, física, química, biologia e inglês), além de perguntas interdisciplinares (caderno disponível no anexo ao lado). Não compareceram à prova 3.179 candidatos dos 38.151 convocados para a segunda fase, o que equivale a um índice de abstenção de 8,33% - na segunda, 7,88% dos vestibulandos faltaram.

A primeira lista de aprovados será divulgada no dia 9 de fevereiro para matrícula nos dias 14 e 15 do mesmo mês. De acordo com a disponibilidade de vagas, ainda são previstas mais quatro chamadas. 

Luana Almeida

Veja também:

Companhia Energética/AL: começam as inscrições para vagas de aprendiz

Recife/PE: abertas 12 mil vagas em cursos profissionalizantes

Comentários

Mais Lidas