MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Gabarito da prova está disponível

O resultado final e a classificação geral serão conhecidos no dia 14 de maio, por meio do site da Fundap.

Redação
Publicado em 04/05/2009, às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Foi divulgado hoje (4) o gabarito da prova do Acessa Escola, realizada no último domingo (3 de maio). Clique aqui para ter acesso ao resultado das questões da avaliação. 

O programa é uma iniciativa da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo que visa selecionar estudantes da rede estadual paulista para 840 vagas de monitores. Por meio do Acessa Escola, os laboratórios de informática das escolas permanecerão abertos durante todo o período de aulas, entre 8h e 20h.

O resultado final e a classificação geral serão conhecidos no dia 14 de maio (quinta-feira), por meio do site da Fundap.

Estágio

 A jornada dos monitores será de quatro horas diárias, no turno inverso aos estudos, em um dos seguintes períodos: manhã (das 8h às 12h), tarde (das 12h às 16h) ou noite (das 16h às 20h). A bolsa-auxílio será de R$ 340, mais vale-transporte.

Os monitores contratados passarão por um processo de capacitação e ambientação com oficineiros, técnicos de informática e assistentes técnico-pedagógicos de tecnologia. O estágio terá a duração de 12 meses e poderá ser prorrogado por igual período ou até a conclusão do ensino médio.

Localidades

As oportunidades estão distribuídas entre os municípios de Bragança Paulista (129), Itu (144), Jacareí (132), Jundiaí (192), São Roque (81) ou Sorocaba (162). A prova, no entanto, será realizada, além desses seis, em mais 21 municípios: A prova será realizada nas seguintes cidades: Atibaia, Arujá, Barueri, Cabreúva, Caieiras, Campinas, Carapicuíba, Diadema, Guarulhos, Ibiúna, Itapecerica da Serra, Itaquaquecetuba, Mauá, Salto, Santa Isabel, Santo André, São Bernardo do Campo, Socorro, Suzano, Taboão da Serra e Vargem Grande Paulista.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Acessa Escola

Acessa Escola
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.