MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Confira o gabarito de provas para formação de oficiais

São 90 vagas, 60 para o sexo masculino e 30 para mulheres. O curso funcionará na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), em regime de internato

Redação
Publicado em 16/09/2011, às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Polícia Militar do Estado de São Paulo divulgou o gabarito das provas aplicadas no domingo (11) para o processo seletivo que visa selecionar interessados em frequentar o curso de bacharelado em ciências policiais de segurança e ordem pública (curso de formação de oficiais da PM-SP).

Ao todo, são 90 vagas - 60 para o sexo masculino e 30 para mulheres. O curso funcionará na Academia de Polícia Militar do Barro Branco (APMBB), em regime de internato.

Concluído o programa, o aluno-oficial PM será declarado aspirante a oficial PM e iniciará o estágio administrativo-operacional, até ser promovido ao posto de oficial.

Para fazer a consulta ao gabarito, basta acessar o arquivo que se encontra anexo ao lado ou o site da Fundação Vunesp.


Seleção

Para participar, os interessados devem ter, no máximo, com 26 anos de idade; ter concluído o ensino médio ou equivalente; estar em dia com as obrigações militares e eleitorais; se agente público, não ter respondido e não estar respondendo a processo administrativo cujo fundamento possa incompatibilizá-lo com a função de policial-militar; e ter, no mínimo, 1,65m de estatura (sexo masculino) e 1,60m (sexo feminino).

Da Redação/SP

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.