MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo encerra inscrições para 100 vagas dia 6

A Rhodia encerra as inscrições para o seu Programa de Estágio Técnico 2008 nesta quinta-feira, dia 6 de setemb

Redação
Publicado em 05/09/2007, às 11h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Rhodia, grupo mundial de química de especialidades, encerra as inscrições para o seu Programa de Estágio Técnico 2008 nesta quinta-feira, dia 6 de setembro. Ao todo, são 100 vagas para estudantes de nível técnico distribuídas em quatro cidades do estado de São Paulo: Jacareí, Paulínia, Santo André e São Bernardo do Campo.

Para se candidatar às vagas, é necessário que esteja cursando o penúltimo ou o último ano do curso técnico, tenha conhecimentos da língua inglesa e de informática.

Os estudantes aprovados deverão cumprir carga horária de 6 a 8 horas por dia. Quem estagiar seis horas terá direito a bolsa-auxílio de R$ 592,00 e R$ 789,00 para oito horas. Também são oferecidos benefícios como restaurante no local e convênios médico e odontológico.

Em Jacareí, as vagas são para estudantes dos cursos técnicos de Administração, Eletrônica ou Mecânica. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail: selecaojacarei@3hrh.com.br.

Já para Paulínia, podem se inscrever estudantes de Bioquímica, Eletroeletrônica, Instrumentação, Mecatrônica, Petroquímica, Qualidade, Química, Segurança do Trabalho ou Técnico Mecânico. Os candidatos devem se inscrever no site www.alleata.com.br.

As vagas para Santo André são para estudantes dos cursos técnicos de Administração, Automação, Edificações, Eletroeletrônica, Eletrônica, Informática, Instrumentação, Logística, Mecânica, Mecatrônica, Química, Secretariado, Segurança do Trabalho ou Têxtil. Para São Bernardo do Campo, as vagas são para estudantes de Plástico, Química, Logística, Laboratorista Industrial ou Administração.

Os interessados tanto nas vagas de Santo André quanto nas de São Bernardo do Campo devem enviar currículo para o e-mail: estágios.rhodia@willisa.com.br.

Patricia F. Magalhães
Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Rhodia

Rhodia
Vagas: 100
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

04/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.