MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Freitas tem 80 vagas de estágio

As inscrições permanecerão abertas até o dia 13 de maio. O valor da bolsa-auxílio oferecida é de R$ 450.

Redação
Publicado em 07/05/2009, às 10h35

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Interessados em iniciar carreira profissional na área de Telemarketing têm uma oportunidade por meio da iniciativa do Grupo Freitas. O conglomerado, que é ligado ao ramo de recuperação de crédito, inscreve estudantes para 80 vagas de estágio.

Do total de postos colocados à disposição, 60 serão destinados a estudantes do curso técnico de administração de empresas e 20 para alunos do curso superior de administração de empresas, do 1º e 2º semestres.

Os estagiários atuarão na área de Cobrança do Grupo, na capital paulista. O valor da bolsa-auxílio para as duas oportunidades é de R$ 450, além de auxílio- transporte, para jornada de 6 horas (no período da manhã ou da tarde). O contrato é de um ano, com treinamento inicial ministrado pela empresa.

Após o término do período de estágio, os estudantes terão desenvolvido habilidades de comunicação, negociação com o público e conhecimentos de informática.

Inscrições

Os candidatos interessados devem ser, antes de tudo, cadastrados no CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola), a organização responsável pelo processo seletivo. Para os que não são cadastrados, há a possibilidade de se inscrever gratuitamente no portal www.ciee.org.br.

Posteriormente, devem entrar em contato com a Central de Relacionamento, pelo telefone (11) 3046-8211, das 8h às 20h, de segunda a sexta-feira.

Ao ser atendido por um sistema eletrônico, deverá digitar a opção “1 cadastrado”, em seguida a opção “2 para informar CPF e data de nascimento”, e novamente a alternativa “2 digitando o código da vaga”, que é 72723para o curso técnico e 73239para o curso de nível superior.

As inscrições permanecerão abertas até o dia 13 de maio.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Telemarketing

Telemarketing
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

07/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.