MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo Petrópolis procura jovens aprendizes

Candidatos devem ter entre 14 e 22 anos, com ensino médio concluído ou cursando

Redação
Publicado em 27/11/2012, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
O Grupo Petrópolis, detentor das marcas de cerveja Crystal, Lokal, Itaipava, Black Princess, Petra e outros tipos de bebidas, abriu inscrições para o programa jovem aprendiz. Podem participar da seleção, candidatos de Boituva (SP) e cidades vizinhas.
Os interessados devem ter concluído ou estar cursando o ensino médio e ter idade entre 14 e 22 anos. Para se candidatar, os jovens devem se apresentar, até o dia 29 de novembro, no departamento de recursos humanos da unidade de Boituva da empresa (Estrada Municipal Batista Favoretti, 350, Água Branca) com currículo atualizado e cópias do RG e CPF.
De acordo com a empresa, o programa tem como objetivo contribuir para a formação de jovens profissionais na região. Entre os temas do programa, estão educação financeira, família e namoro, drogas, qualidade de vida, maioridade e responsabilidade, consciência ambiental, profissão e carreira, comunicação, trabalho em equipe, relacionamento interpessoal, tecnologia e mundo virtual.
Vale ressaltar que alguns dos jovens participantes poderão ser contratados pela empresa para atuar nas áreas de contabilidade, recursos humanos e logística, entre outras.
Sabrina Machado/SP
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.