MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo seleciona 66 jovens aprendizes em Angra

Os selecionados terão jornada de atividades de 20 horas semanais e farão jus a um salário mínimo-hora.

Redação
Publicado em 17/03/2009, às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Eletrobrás Termonuclear (Eletronuclear e Furnas Centrais Elétricas) abriu processo seletivo para a contratação de jovens aprendizes no município de Angra dos Reis (RJ).

Vagas

São oferecidas 22 vagas na função de assistente administrativo para o turno da tarde na Eletronuclear e 44 chances na função de eletricista instalador predial, sendo 21 para o turno da manhã e 22 para o turno da tarde na Eletronuclear, e a última para o turno da manhã em Furnas.

Para participar é preciso ter entre 14 e 18 anos incompletos até 31 de março, estar cursando o ensino fundamental a partir da 8ª série e comprovar residência nas cidades de Angra dos Reis, Parati ou Rio Claro.

Os selecionados terão jornada de atividades de 20 horas semanais e farão jus a um salário mínimo-hora (piso regional), além de receberem como benefícios auxílio-transporte e auxílio-alimentação ou refeição.

A seleção será composta de provas escritas de matemática e português previstas para serem aplicadas no dia 29 de março.Todas as etapas do programa serão executadas pelo Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial).

Como participar

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 18 e 20 de março, das 9h às 12h e das 13h às 16h, no posto de inscrição que fica no Centro de Treinamento e Manutenção (CTMA), na rua Juiz de Fora, s/ nº - Vila Residencial de Mambucaba, em Parati (RJ).

Os documentos necessários são (original e cópia): documento de identidade, CPF, carteira de trabalho, comprovante de escolaridade, comprovante de residência e quatro fotos 3x4. Confira outros detalhes no edital anexo.

Maysa Correa/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos ELETROBRÁS

Eletrobras
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

17/03/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.