MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrição para o Vestibular 2009 é prorrogada

As inscrições para o Vestibular 2009 da Unifal foram prorrogadas até o dia 5 de dezembro

Redação
Publicado em 01/12/2008, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As inscrições para o Vestibular 2009 da Unifal (Universidade Federal de Alfenas) foram prorrogadas até o dia cinco de dezembro.

A alteração da data vale para estes cursos: Biotecnologia; Biomedicina; Ciências Biológicas – Bacharelado; Ciências Sociais – Bacharelado; Ciências Sociais – Licenciatura; Enfermagem; Farmácia; Física – Licenciatura; Fisioterapia; Geografia – Bacharelado; Geografia – Licenciatura; História – Licenciatura; Letras – Bacharelado; Letras – Licenciatura; Matemática – Licenciatura; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Química – Licenciatura; Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Tecnologia; Engenharia Química; Engenharia Ambiental e Urbana; Engenharia de Minas; Bacharelado Interdisciplinar em Ciência e Economia; Ciências Atuariais; Ciências Econômicas com Ênfase em Controladoria; e Administração Pública.

Com sede no Estado de Minas Gerais, a Instituição oferece os cursos de graduação em tais campi:Alfenas, Poços de Caldas e Varginha.

Para concorrer ao processo seletivo, os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pela Internet nos sites www.unifalmg.edu.br (link Vestibular) e www.aocp.com.br.

Ao todo, serão oferecidas 1.012 vagas para o Vestibular 2009. As provas serão realizadas nos dias 28 e 29 de dezembro e o valor da taxa de participação é de R$ 95. Para os treineiros, R$ 75.

Os resultados serão divulgados no dia 29 de janeiro de 2009, pela Internet, nos sites www.unifal-mg.edu.br e www.aocp.com.br. As datas de matrículas serão divulgadas nesse mesmo dia nos endereços eletrônicos acima.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso Minas Gerais

Minas Gerais
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda do Concurso

01/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.