MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas a partir de segunda (4)

No último dia de cadastro (29 de maio), o prazo final será encerrado às 15h.

Redação
Publicado em 30/04/2009, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Na próxima semana, começarão as inscrições para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) para o segundo semestre de 2009.

A instituição de ensino irá oferecer 41.999 vagas para 66 cursos técnicos - o que representa um crescimento de 22,99 % em relação ao mesmo período do ano passado (34.147 vagas).

As novidades para essa edição do processo seletivo serão os novos cursos técnicos da Etec de Artes, localizada no Parque da Juventude (Capital): Canto e Regência.

Requisito

Para concorrer às vagas nos cursos das Etecs, os candidatos devem estar cursando a partir do 2º ano do ensino médio ou já ter concluído esse ciclo.

Como participar

As inscrições estarão abertas entre os dias 4 e 29 de maio. No último dia de cadastro, o prazo final será encerrado às 15h.

O procedimento será realizado via internet, no site www.vestibulinhoetec.com.br.  O Manual do Candidato também estará disponível nesse site.

As exceções para o prazo final e local de inscrição são para os interessados em cursar Agricultura, Agroecologia, Agroindústria, Agronegócios, Agropecuária, Cafeicultura, Florestas e Produção de Cana-de-Açúcar. Para estas áreas, as inscrições serão finalizadas no dia 28 de maio e deverão ser realizadas nas respectivas unidades.

O candidato precisa preencher a ficha de inscrição eletrônica e imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 20, em dinheiro, em qualquer agência bancária.

A data de aplicação da avaliação está marcada para o dia 21 de junho.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades).

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.