MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para Vestibular 2009

Universidade Cidade de São Paulo está com inscrições abertas, até 14 de janeiro, para Processo Seletivo

Redação
Publicado em 15/12/2008, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

AUniversidade Cidade de São Paulo (UNICID) está com inscrições abertas, até o dia 14 de janeiro, para seu Processo Seletivo tradicional e por agendamento, para turmas de fevereiro de 2009.

Os candidatos poderão fazer a inscrição pelo site da Universidade, www.cidadesp.edu.br, ou pelo telefone (11) 2178-1212, das 9 às 20h30, de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 9 às 14 horas. A taxa de inscrição é de R$ 30.

A prova tradicional ocorrerá no dia 18 de janeiro, das 10 às 14 horas, no campus da Instituição.

Os resultados serão divulgados no dia 19de janeiro,a partir das 20horas, no site e murais de aviso da Universidade. As matrículas poderão ser feitas nos dias 20 e 21 de janeiro, das 10 às 20 horas.

No ato da matrícula, o estudante deverá entregar uma foto 3x4 e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, titulo de eleitor, comprovante militar, certidão de nascimento ou casamento, certificado de conclusão do ensino médio e comprovante de residência. Os menores de 18 anos devem apresentar também cópia dos documentos de identidade, CPF e comprovante de residência do responsável legal.

Cursos

As vagas oferecidas são para 23 cursos de graduação e 28  cursos superiores de tecnologia (tecnológicos). Os cursos de Graduação são: Administração, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (bacharelado e licenciatura), Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (bacharelado e licenciatura), Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, História, Letras (Português/Inglês, Português/Espanhol e Língua Portuguesa e Literaturas de Expressão Portuguesa), Matemática, Odontologia, Pedagogia e Psicologia.

Já para os Cursos Superiores de Tecnologia (tecnológicos) são: Comunicação e Marketing, Design Gráfico, Design de Interiores, Design de Moda (Gestão de Moda), Produção Cênica (Visual Merchandising), Produção Publicitária, Gestão de Qualidade, Comércio Exterior, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Financeira, Logística, Marketing, Negócios Imobiliários, Processos Gerenciais, Automação Industrial, Gestão da Produção Industrial, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores e Redes de Telecomunicações, Gestão de Turismo, Gastronomia, Eventos, Gestão Desportiva e de Lazer, Gestão Ambiental, Gestão Hospitalar e Gestão de Segurança Privadae Radiologia. 

Novidade 

Para o Processo Seletivo 2009, a Universidade lançará sete cursos. Na graduação tecnológica serão: Design de Moda (Negócios de Moda), Gestão Desportiva e de Lazer, Gastronomia (Gestão de Negócios Gastronômico) e Gestão Hospitalar. Na graduação tradicional são: Engenharia Ambiental e Engenharia Civil.

Serviço:

•Universidade Cidade de São Paulo

Rua Cesário Galeno, 475, Tatuapé (Estação Carrão do Metrô)

Tel: (11) 2178 1212

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso UNICID

UNICID
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/12/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.