MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vestibular de julho

As inscrições permanecerão abertas até o dia 26 de junho e serão realizadas exclusivamente pelo site da ESPM.

Redação
Publicado em 21/05/2009, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), unidade São Paulo, está com inscrições abertas para o vestibular de julho.

Nessa edição do processo seletivo, estarão à disposição vagas nos cursos de graduação em: comunicação social com ênfase em publicidade e propaganda; administração com ênfase em marketing; design com habilitação em comunicação visual e ênfase em marketing; e relações internacionais com ênfase em gestão de negócios internacionais, marketing internacionais e de pessoas.

No total, serão oferecidas 590 vagas: comunicação social (250), administração (200), relações internacionais (150) e design (80).

Como participar

As inscrições permanecerão abertas até o dia 26 de junho e serão realizadas exclusivamente pelo site da ESPM. A taxa de participação é de R$ 120.

A avaliação será aplicada no dia 5 de julho (domingo), no campus Professor Francisco Gracioso (rua Dr. Álvaro Alvim, 123, Vila Mariana).

Oitenta questões comporão a avaliação, que será dividida em matérias como comunicação e expressão, matemática, história, geografia, inglês e atualidades.

Luana Almeida

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.