A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, inscreve até 7 de maio para o processo seletivo do 2º semestre,
Redação
Publicado em 05/04/2007, às 11h43
A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, inscreve até 7 de maio para o processo seletivo do 2º semestre, com vistas a preencher as 200 vagas oferecidas no seu curso de graduação em Administração, sendo 150 delas referentes à habilitação em Administração de Empresas e o restante à habilitação em Administração Pública.
Para as inscrições, que serão recebidas unicamente no site da instituição (
Lygia Roncel
FGV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
+ Mais Lidas
JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.