Tudo Sobre

Concurso FGV

Inscrições até maio para Administração

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, inscreve até 7 de maio para o processo seletivo do 2º semestre,



Redação
Publicado em 05/04/2007, às 11h43

A Fundação Getúlio Vargas (FGV), de São Paulo, inscreve até 7 de maio para o processo seletivo do 2º semestre, com vistas a preencher as 200 vagas oferecidas no seu curso de graduação em Administração, sendo 150 delas referentes à habilitação em Administração de Empresas e o restante à habilitação em Administração Pública.

Para as inscrições, que serão recebidas unicamente no site da instituição (

www.fgvsp.br/vestibulares), será cobrado o valor de R$ 100, caso sejam realizadas até o próximo dia 15, ou de R$ 140, se realizadas posteriormente.

Os exames discursivo e objetivo serão aplicados em um único dia, 27 de maio. O primeiro, das 8h30 às 12h30, com aplicação de Redação e questões dissertativas da área de Lógica Quantitativa; o segundo, das 14h00 às 18h00, com 15 questões de múltipla escolha para cada disciplina (Matemática Língua Portuguesa, Literatura e Língua Inglesa, História, Geografia e Atualidades).

Além disso, há a oferta de 4 bolsas de estudo aos alunos ingressantes, cuja seleção respeitará a necessidade econômica do candidato e seu desempenho no vestibular.

Mais informações podem ser conseguidas no site citado ou, por telefone, com a Central de Vestibulares da instituição, no número (11) 3281-7711.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso FGV

FGV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

04/04/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas