Tudo Sobre

Concurso Supletivo

Inscrições até sexta para Ensino Fundamental

A rede municipal de ensino de São Paulo recebe, até esta sexta-feira, dia 25, inscrições para as próximas turm



Redação
Publicado em 22/05/2007, às 11h04

A rede municipal de ensino de São Paulo recebe, até esta sexta-feira, dia 25, inscrições para as próximas turmas de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Aqueles que desejam retomar seus estudos e concluir o Ensino Fundamental, e que possuam idade acima de 15 anos, devem comparecer, até o término do prazo, em qualquer Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) ou Escola Municipal de Ensino Fundamental e Médio (EMEFM) da capital, em posse de seu documento de identidade e certidão de nascimento ou de casamento.

Aos que já cursaram alguma série do Ensino Fundamental, é possível ingressar em turmas mais avançadas. Para tanto, é necessário apresentar seu histórico escolar ou passar por uma avaliação na própria escola.

No dia 22 de junho, será publicada, em todas as EMEFs e EMEFMs, a relação das escolas nas quais os candidatos devem efetuar a matrícula, que deve ser realizada, no período entre 25 e 29 de junho, somente nas escolas indicadas, respeitando-se a ordem de chegada.

As aulas ocorrerão nas EMEFs, no período noturno, ou em um dos 14 Centros Integrados de Educação de Jovens e Adultos (CIEJAs) da cidade, nos períodos diurno, matutino ou noturno.


Lygia Roncel

+ Resumo do Concurso Supletivo

Supletivo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Alfabetizado
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

21/05/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas