MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições com desconto até quinta-feira

Termina na próxima segunda-feira, dia 1o, o prazo para que os interessados em ingressar em um dos cursos super

Redação
Publicado em 25/09/2007, às 09h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Termina na próxima segunda-feira, dia 1o, o prazo para que os interessados em ingressar em um dos cursos superiores oferecidos pelas unidades paulistana e carioca da Fundação Getúlio Vargas (FGV) efetuem suas inscrições no Vestibular 2008.

Em São Paulo, os cursos oferecidos são: Administração, Direito e Economia. No Rio de Janeiro, além dessas três opções, há ainda o curso de Ciências Sociais.

Inscrições

As inscrições são recebidas no site da instituição, cujo endereço é

www.fgvsp.br/vestibulares, onde também podem ser encontradas informações sobre os cursos e o processo seletivo. Para a inscrição, é necessário que o candidato responda ao Questionário e preencha a Ficha de Inscrição, que, impressa e assinada, deverá ser entregue à instituição, juntamente com duas fotografias coloridas, recentes e idênticas, coladas nos locais indicados.

O boleto referente à taxa também deverá ser impresso e pago em qualquer agência bancária. Se pago até as 18h desta quinta-feira, dia 27, o valor cobrado será de R$ 70. Após esta data, o valor sobe para R$ 140.

Processo Seletivo

O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira corresponderá ao Exame Escrito, e ocorrerá em dois dias: no dia 11 de outubro (quinta-feira), das 14h às 18h, serão aplicadas as provas de Língua Portuguesa, Inglês e Redação; no dia 15 (segunda-feira) subseqüente, no mesmo horário, serão aplicadas as provas de Artes Visuais e Literatura, História, Geografia e Raciocínio Lógico-Matemático.
Para o dia 5 de dezembro, está prevista a divulgação do resultado da 1ª fase e dos locais, datas e horários para realização da fase seguinte, que consiste em Exame Oral, com duração máxima de 1h30, a ser realizado entre os dias 10 e 14 do mesmo mês.

No dia 21 de dezembro será divulgada a 1ª lista de convocados, cuja pré-matrícula deverá realizar-se no dia 4 de janeiro, bem como a lista de espera.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo do Concurso FGV

FGV
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.saber.srv.br

+ Agenda do Concurso

24/09/2008 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.