Tudo Sobre

Empregos Cursinho da Poli

Inscrições para 2008 vão até esta quarta

Somente até esta quarta-feira, 9 de janeiro, o Cursinho da Poli do Grêmio Politécnico da Universidade de São P



Redação
Publicado em 07/01/2008, às 11h35

Somente até esta quarta-feira, 9 de janeiro, o Cursinho da Poli do Grêmio Politécnico da Universidade de São Paulo (USP) receberá as inscrições para o próximo semestre do curso Extensivo.

Instalado no próprio campus da universidade, na Cidade Universitária do bairro paulistano do Butantã, e fundado há quase 20 anos pelo Grêmio Politécnico, o cursinho tem como objetivo promover a democratização do acesso ao ensino superior.

O curso é totalmente gratuito e destinado a estudantes que já tenham concluído o ensino médio ou o concluam até o final do próximo ano, e tenham cursado os níveis fundamental e médio inteiramente em escolas da rede pública de ensino.

Para 2008, há 160 vagas disponíveis. As inscrições dos candidatos devem ser realizadas no site www.gremio.poli.usp.br/cursinho, por meio do preenchimento da ficha de inscrição. A prova seletiva está prevista para sábado, dia 12, com divulgação do resultado no dia 18. De 28 de janeiro a 1o de fevereiro, o Grêmio Politécnico receberá dos candidatos a documentação para promover a análise socioeconômica. As primeira e segunda chamadas devem ocorrer nos dias 22 e 29 de fevereiro, respectivamente.

As aulas serão ministradas de segunda a sexta-feira em período noturno, das 19h às 22h40, e também aos sábados, com início em 3 de março e término em dezembro.

Mais detalhes podem ser encontrados no site anteriormente citado e também por telefone, no número (11) 3091-5777.


Lygia Roncel

+ Resumo Empregos Cursinho da Poli

Cursinho da Poli
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: www.dinamicaconsultoria.com.br
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

06/01/2009 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas