Tudo Sobre

Concurso Metrô

Inscrições para aprendizes terminam hoje, 15

A bolsa-auxílio estabelecida é de R$ 465 para uma jornada de oito horas diárias.



Redação
Publicado em 15/05/2009, às 14h23

A Companhia do Metropolitano de São Paulo (Metrô) encerra nesta sexta-feira (15), às 16h, o período de inscrição para concurso público que visa preencher dez vagas para o cargo de aprendiz, no curso de aprendizagem industrial, para formação de assistente administrativo.

O processo seletivo será organizado pelo Metrô em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai).

A bolsa-auxílio estabelecida é de R$ 465 para uma jornada de oito horas diárias.

O período de formação profissional compreende a fase escolar, na qual o aprendiz receberá formação no Senai e a prática profissional em áreas do Metrô, complementando o processo de aprendizagem.

Perfil

Para concorrer às vagas, os candidatos devem ter ensino fundamental completo e faixa etária entre 15 e 18 anos no ato da inscrição.

Inscrições

Os interessados podem se inscrever nas vagas até o dia 15 de maio, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Escola Senai “Carlos Pasquale” (rua Muniz de Souza, 03 - Cambuci - São Paulo).

Neste local, os aspirantes às vagas receberão o edital e a ficha de inscrição. Nesse momento, deverão portar originais da certidão de nascimento ou cédula de identidade (RG) e do atestado ou certificado de escolaridade.

Processo seletivo

A prova será realizada pelo Senai e constará das disciplinas de língua portuguesa, matemática e ciências, que deverão ser resolvidas em duas horas.

A aplicação da avaliação está marcada para o dia 31 de maio, na Escola Senai “Carlos Pasquale”, ou em outro local indicado pela Escola, no horário informado pelo Senai no ato da inscrição.

A lista dos candidatos aprovados será divulgada em 18 de junho, após as 14h, no próprio Senai ou por meio da internet, no endereço eletrônico do metrô. www.metro.sp.gov.br

Luana Almeida

+ Resumo do Concurso Metrô

Metrô
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Fundamental
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda do Concurso

15/05/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

Comentários

Mais Lidas