MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições para bolsas vão até o final do mês

Serão recebidas até o final desse mês as inscrições para o programa de Bolsas Thyssen-Humboldt de Curta Duraçã

Redação
Publicado em 03/04/2008, às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Serão recebidas até o final desse mês as inscrições para o programa de Bolsas Thyssen-Humboldt de Curta Duração para Cientistas Sociais da América Latina, promovido pela Fundação Humboldt em parceria com a Fundação Fritz Thyssen.

O programa é destinado a cientistas latino-americanos interessados em receber bolsas para desenvolver seus projetos de pesquisa na Alemanha, durante o período compreendido entre 2009 e 2010.

As pesquisas deverão se relacionar às áreas de ciências jurídicas, econômicas ou sociais, com duração de 6 meses, divididos em duas estadas, durante as férias letivas na América Latina (entre os meses de dezembro e março). Neste período, todos os bolsistas selecionados se reunirão na Alemanha para a formação de uma rede especializada e regional, e os resultados das pesquisas serão publicados numa coletânea traduzida para vários idiomas.

No site do programa (www.humboldt-foundation.de/en/programme/stip_aus/thk.htm) estão disponíveis informações sobre a seleção, requisitos e documentos exigidos. Para a obtenção de mais informações, disponibiliza-se também o e-mail info@avh.de.


Lygia Roncel

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.