Inscrições para Prêmio têm prazo prorrogado

A Fundação Banco do Brasil, entidade que desenvolve programas sociais com ênfase nas áreas de Educação e Geraç

Redação
Publicado em 28/06/2007, às 15h15

A Fundação Banco do Brasil, entidade que desenvolve programas sociais com ênfase nas áreas de Educação e Geração de Trabalho e Renda, prorrogou até amanhã, dia 29, o prazo de recebimento de inscrições para a quarta edição do Prêmio Fundação Banco do Brasil de Tecnologia Social, que se encerraria no último dia 15.

O objetivo do concurso é premiar projetos já realizados em âmbito regional ou nacional, sem fins comerciais, que ofereçam solução a problemas relativos a água, alimentação, educação, energia, habitação, meio ambiente, renda e saúde.

Serão concedidos oito prêmios, distribuídos em quatro categorias: cinco para a categoria "Região", em que será premiado o melhor projeto de cada região do país; e um para cada uma das demais categorias – "Aproveitamento/ tratamento de rejeitos/ resíduos/ efluentes de processos produtivos", "Direitos da Criança e Adolescente" e "Gestão de Recursos Hídricos". Cada vencedor será contemplado com R$ 50 mil, que devem ser aplicados em atividades de expansão, aperfeiçoamento ou reaplicação da sua tecnologia social.

As inscrições devem ser feitas até amanhã exclusivamente pela internet, no site

www.tecnologiasocial.org.br, e podem ser realizadas por empresas públicas, governos municipais e estaduais, instituições de educação, institutos e ONGs (Organizações Não-Governamentais).

Informações mais completas podem ser conferidas no site citado e também no site da Fundação (

www.fundacaobancodobrasil.org.br). O regulamento pode ser visualizado no arquivo anexo abaixo.


Lygia Roncel

Comentários

Mais Lidas