A Faculdade ETAPA recebe inscrições até amanhã, dia 7 de fevereiro, para o seu Vestibular 2007. São oferecidos
Redação
Publicado em 06/02/2007, às 15h20
A Faculdade ETAPA recebe inscrições até hoje, dia 7 de fevereiro, para o seu Vestibular 2007. São oferecidos três cursos na área de Gestão: Administração, Sistemas de Informação e Engenharia de Produção, que totalizam as 350 vagas disponíveis, dentre os períodos diurno e noturno.
Duas opções de datas para o exame estarão disponíveis aos candidatos: quinta-feira, 8 de fevereiro, das 18 às 22h30, ou sexta-feira, 9 de fevereiro, das 8h às 12h30.
A prova será aplicada nas instalações da faculdade, na Rua Vergueiro, 1.951, bairro de Vila Mariana, e terá duração máxima de quatro horas e meia, durante as quais os alunos deverão responder a 80 questões, distribuídas entre as disciplinas de Português (incluindo Redação), História, Química, Biologia, Geografia, Matemática, Física e Inglês. Aos candidatos com melhor rendimento serão concedidas bolsas de estudo.
As inscrições devem ser realizadas na internet, no site da instituição (
www.faculdadeetapa.edu.br), e não será cobrada taxa. Informações podem ser obtidas no site ou no número (11) 2187-1230.L.R.
Siga o JC Concursos no Google News e acompanhe nossos destaques
ETAPA
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição:
Não definido
Cargos:
Não definido
Áreas de Atuação: Educação
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Estados com Vagas: AC,
AL,
AM,
AP,
BA,
CE,
DF,
ES,
GO,
MA,
MG,
MS,
MT,
PA,
PB,
PE,
PI,
PR,
RJ,
RN,
RO,
RR,
RS,
SC,
SE,
SP,
TO
Mais de 5 mil cidades no Brasil!
São Paulo - SP Rio de Janeiro - RJ Curitiba - PR Florianópolis - SC Salvador - BA+Mais Lidas
JC Concursos, o seu Jornal dos Concursos de sempre. Imparcial, independente, completo.